Carolina Herrera passa a vender roupas plus size; veja peças e preços

Carolina Herrera passa a vender roupas plus size; veja peças e preços

A grife da venezuelana Carolina Herrera está completando 81 anos e, para comemorar, passou a vender roupas plus size nesta semana. A marca conhecida por vestir primeiras-damas como Jackie Kennedy Onassis e Michelle Obama anunciou sua primeira linha plus size em parceria com o site especializado em tamanhos especiais 11 Honoré.

Esta é a mais valiosa grife do mundo da moda
Lingerie grande e sensual: tanga dá lugar ao caleçon em coleção de grife italiana
Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
Cristiano Ronaldo usa relógio Rolex mais caro da história; veja quanto custa

São três peças à venda no site, com preços entre 1.690 e 3.990 dólares (cerca de R$ 6.870 a 16.220): um vestido mídi de algodão, que custa 1.690 dólares, um vestido longo para festas, cujo preço é 3.990 dólares, e um caftan longo, por 2.990 dólares.

Todas estão disponíveis em diversos tamanhos maiores. Mais oito peças de verão e primavera devem ser lançadas ao longo de 2020.  Os valores são altos, mas é sempre bom  lembrar que é a marca das primeiras-damas.

10 ilhas particulares de celebridades milionárias e magnatas
Como usar a cor do ano 2020 da Pantone Classic Blue na decoração

 

Onde comprar Carolina Herrera plus size

O site 11 Honoré já comercializa tamanhos maiores das marcas Prabal Gurung, Jason Wu Marc Jacobs. A novidade chega após muitos pedidos das clientes do 11 Honoré, por anos. “Carolina Herrera é uma das mais pedidas por nossas clientes, desde nosso lançamento”, diz Patrick Herning, fundador do site. Três anos e mais de 70 marcas de luxo depois, finalmente a grife Carolina Herrera está disponível para plus size pelo site.

Fotos: 11 Honoré
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 



arrow