Caribe: Santa Lúcia lança projeto para turistas ficarem por 6 semanas na ilha. Saiba tudo! -

Caribe: Santa Lúcia lança projeto para turistas ficarem por 6 semanas na ilha. Saiba tudo!

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A Ilha de Santa Lúcia, no Caribe, lançou um novo programa que convida os visitantes a ficarem por 6 semanas. Planeje as férias dos seus sonhos na ilha.

Pode haver poucas maneiras melhores de voltar a viajar do que relaxar por seis semanas na ilha de Santa Lúcia, especialmente quando outra pessoa está disposta a fazer todo o planejamento.

Aprenda a cozinhar, explore as florestas tropicais ou trabalhe com um cenário tropical da vida real que é melhor do que qualquer coisa que você possa encontrar no Zoom. Por meio de seu novo programa ‘Live It’ (Viva isso, em português), Santa Lúcia espera tornar mais fácil para os viajantes, incluindo os nômades digitais, se acomodarem e permanecerem lá por um tempo.

Veja também:

O programa junta os viajantes com os “especialistas da ilha Live It” (também conhecidos como operadores turísticos locais que servem como guias pessoais). Ele também promete ajudar na reserva de voos e acomodações, obedecendo os requisitos contra o COVID-19 e descobrindo os tesouros que normalmente leva uma vida inteira de visitas para desenterrar.

E se você se sentir viciado na vida na ilha depois de suas seis semanas, os especialistas podem ajudá-lo a fazer os preparativos.

Veja também:

Lembre-se de que Santa Lúcia atualmente exige que todos os viajantes que chegam fiquem em quarentena em uma instalação aprovada durante os primeiros 14 dias de sua estadia. Durante esse período, as visitas a determinados lugares são permitidas, mas as interações com outros hóspedes do hotel não.

Os visitantes de Santa Lúcia podem optar por dividir a quarentena entre duas propriedades diferentes e alugar um carro para realmente explorar a ilha quando estiverem livres para circular. Para começar a planejar sua estada prolongada, visite o site do programa.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow