Cardi B e marido viram assunto mais comentado por causa de presente para filha -

Cardi B e marido viram assunto mais comentado por causa de presente para filha

Cardi B e o marido, Offset, deram à filha de 2 anos uma bolsa Birkin, da Hermès. Aqui está o porquê desse ser um investimento inteligente.

Você pode ficar bravo, mas o rapper comprou para sua filha um dos poucos artigos de luxo que realmente valoriza.

Veja também:

De fato, de todas as conversas difíceis que acontecem nas mídias sociais hoje, poucas parecem tão polarizadoras quanto a decisão do rapper Offset e Cardi B de comprarem para a filha de dois anos, Kulture, uma bolsa Hermès Birkin.

Então, se é a primeira vez que você ouve falar sobre o drama nas mídias sociais, uma rápida recapitulação: na noite de quarta-feira, Offset postou um vídeo ajudando sua filha a desembrulhar uma versão em tom rosa chiclete da bolsa icônica no Instagram. No vídeo, filmado pela mãe de Kulture, Cardi B, você pode ouvir Kulture gritar “Pink! (Rosa!)” no momento em que Offset remove a bolsa do saco.

View this post on Instagram

Late is better then never I Birkin my baby

A post shared by OFFSET (@offsetyrn) on

Veja também:

A reação dos seguidores veio com a mesma rapidez. Enquanto alguns viam como o momento fofo de pai e filha, outros chamavam isso de desperdício de dinheiro. “O que ela foi colocar lá? Cheetos e tortas!” uma pessoa escreveu nos comentários da postagem de Offset.

Os usuários do Twitter rapidamente acumularam um grande número de postagens que definem o tópico como dos mais comentados, muitos dos quais denunciaram o presente em termos semelhantes: o que uma criança deve fazer com uma das bolsas mais exclusivas do mundo?

Contudo, alguns vieram em defesa de Offset, citando tanto sua capacidade de gastar sua renda como ele deseja e uma ladainha de exemplos de pais de celebridades que compram presentes extravagantes para seus filhos sem sofrer críticas.

Veja também:

Em sua própria conta no Instagram, Cardi B disse claramente que os costumes são diferentes para os filhos de pessoas conhecidas.

“As crianças vão a restaurantes, as crianças vão a lugares chiques. Filhos de celebridades fazem tapetes vermelhos. E se eu voo e o papai voa, o mesmo acontece com a criança ”, disse ela. “Se fossem crianças anônimas, elas estariam do lado de fora em fraldas”, acrescentou Cardi. “Se eu estivesse parecendo uma vadia má, uma vadia cara e minha filha também, vocês estariam falando merda. Então, eu não estou brava que papai comprou uma Birkin para a bebê. Ela vai combinar com a mamãe”.

Offset e Cardi B com uma Birkin de sua própria coleção no Super Bowl de 2020

Você pode dizer que poder comprar para uma criança uma Birkin é desperdício de dinheiro, mas também é importante observar que a bolsa é um investimento historicamente bom.

Ao lado de certos relógios, carros e bebidas, a bolsa é um item de uma lista restrita de artigos de luxo que realmente valorizam. Muito disso tem a ver com uma sensação de escassez do produto. No início deste ano, a Art Market Research, empresa de monitoramento de leilões, relatou que Birkins apresentou um aumento de 42% em valor em relação a 2019.

Veja também:

No entanto, durante o mesmo período, as obras do renomado artista de rua Banksy tiveram uma valorização de apenas 23%. “Esta é a área de colecionadores que mais cresce, e é a primeira vez que as mulheres estão na categoria”, disse Sebastian Duthy, CEO da AMR na época.

À luz dessa tendência, Offset, que comprou para Kulture a Birkin, não é tão diferente de outros pais que compram caixas de vinho para seus filhos todos os anos, acumulando uma coleção saudável (e um ROI robusto) no momento em que conseguem legalmente usufruir. Além disso, também mostra certa premeditação: no seu aniversário de 16 anos, Kulture já terá um lugar para colocar as chaves de sua Lamborghini.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Veja também

+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Maria Zilda relembra quando soube que Ary Fontoura era gay
+ Uma Harley-Davidson com 360 diamantes e peças banhados a ouro, a moto mais cara do mundo
+ Veja momento em que bola de fogo explode no céu de Tóquio
+ Rafa Kalimann ensina receita de palha italiana; veja o vídeo
+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow