Brad Pitt lança champanhe rosé produzido na França em edição limitada -

Brad Pitt lança champanhe rosé produzido na França em edição limitada

Brad Pitt lança champanhe rosé de edição limitada produzido na França
Brad Pitt lança champanhe rosé de edição limitada produzido na França
Imagem: Champagne Fleur de Miraval

Brad Pitt revelou o seu novo projeto fora das telas de cinema: o lançamento do champanhe rosé “Fleur de Miraval”. Produzida na França, a bebida chega ao mercado dos Estados Unidos no dia 15 de outubro.

O novo champanhe rosé de Brad Pitt terá edição limitada a apenas 20 mil garrafas, que serão vendidas a cerca de R$ 2,1 mil (330 euros), segundo a revista People. “O resultado está espetacular e estou muito orgulhoso”, exaltou o ator à revista Elle.

Veja também:

Segundo o astro de Hollywood, o “Fleur de Miraval” não é um projeto de “celebridade”. “Antes de qualquer coisa, esta é uma propriedade excepcional, pela qual eu me apaixonei, e na qual eu continuo a investir”, afirmou.

A propriedade francesa foi adquiria por Brad Pitt e Angelina Jolie em 2012 e, apesar da separação do casal em 2016, continua recebendo investimento.

Veja também:

O projeto reúne o conhecimento francês das famílias Perrin e Péters. Juntas, deram origem a um blend de chardonnays e pinot noir jovem que oferece a cor rosé ao champanhe de Brad Pitt, com notas de groselha e framboesa.

“Para fazer o vinho, eu fiz uma parceria com a família Perrin. Eles fazem vinhos há cinco gerações. Esta é uma parceria que vai durar muito. Não é uma tendência passageira na qual estou embarcando”, destaca.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow