Beyoncé e Jay-Z compram carro mais caro do mundo! Conheça o Rolls-Royce Boat Tail e descubra seu preço -

Beyoncé e Jay-Z compram carro mais caro do mundo! Conheça o Rolls-Royce Boat Tail e descubra seu preço

Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução/Instagram

Jay-Z e Beyoncé são os proprietários do Rolls-Royce Boat Tail, que tem uma cauda de quase 6 metros. além disso, o carro luxuoso conta com um refrigerador de champanhe, projetado para acomodar garrafas de Armand de Brignac, marca do rapper de bebidas.

O Rolls-Royce Boat Tail foi totalmente personalizado, segundo o Daily Telegraph do Reino Unido. O supercarro não é apenas para um passeio personalizado, pois acredita-se que o conversível seja o mais caro de todos os tempos, custando cerca de R$ 145 milhões.

Rolls-Royce Boat Tail. Fotos: Divulgação/Rolls-Royce Motor Cars Limited.
Rolls-Royce Boat Tail. Fotos: Divulgação/Rolls-Royce Motor Cars Limited.

Inspirado no Rolls-Royce Sweptail de US$ 13 milhões, o azul deslumbrante Boat Tail pode ser o Rolls mais enfeitado que você já viu. Medindo 5.8 metros de pára-choque a pára-choque, o cabriolet com tema náutico é movido por um V12 de 6,75 litros, acomoda quatro pessoas e vem com um teto removível de fibra de carbono que permite que ele se transforme em um elegante coupé. O mais impressionante de tudo, porém, são os compartimentos duplos com abertura lateral na parte traseira que abrigam um refrigerador de champanhe, um conjunto de piquenique Christofle, mesas de coquetel, cadeiras combinando e um guarda-sol de tamanho normal.

Veja também:

Houve sinais desde a revelação da semana passada de que o carro pode pertencer a Jay-Z. Primeiro, houve relatos de que o proprietário misterioso vinha da América e que ele e sua esposa estavam envolvidos no negócio da música. Depois, há o acabamento em azul Azure, que muitos vêem como um aceno para a primeiro filha do casal, Blue Ivy de 9 anos. E há o refrigerador de champanhe: nas imagens da imprensa do veículo, ele está embalado com garrafas de Armand de Brignac, a mesma marca que Jay-Z possui.

Veja também:

Por sua vez, a Rolls-Royce não divulgou quem encomendou o carro, mas disse que o dono é uma pessoa renomada.

“Em termos gerais, os clientes da Rolls-Royce Coachbuild são indivíduos significativos”, disse um porta-voz da marca. “Eles são colecionadores, patronos das artes e homens e mulheres que encomendaram alguma arquitetura altamente célebre. A ambição deles é criar uma declaração permanente: algo profundo que vai além das restrições normais.”

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow