Balmoral Hotel: por dentro do primeiro hotel 5 estrelas da Escócia -

Balmoral Hotel: por dentro do primeiro hotel 5 estrelas da Escócia

Imagens: Divulgação/The Balmoral

O icônico Balmoral hotel, da Rocco Forte Hotels, em Edimburgo, é o primeiro hotel na Escócia a receber um prêmio cinco estrelas do mundialmente renomado Forbes Travel Guide.

Primeiramente, definindo o padrão em hospitalidade de luxo desde 1958, o Forbes Travel Guide reconhece e classifica as propriedades mais luxuosas do mundo. Inspetores anônimos se hospedam em cada hotel por, pelo menos, duas noites e avaliam sua experiência em relação a 900 padrões objetivos, com ênfase em serviço excepcional, para ajudar os viajantes mais exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo.

Veja também:

Portanto, a única maneira de obter uma classificação de cinco estrelas é pelo processo de inspeção independente e anônima. Então, o hotel Balmoral se junta aos melhores hotéis do mundo, levantando a bandeira escocesa na lista de hotéis cinco estrelas pela primeira vez.

“Parabenizamos toda a equipe do The Balmoral, da Rocco Forte, por alcançar a primeira classificação cinco estrelas do Forbes Travel Guide na Escócia”, disse Filip Boyen, CEO da Forbes Travel Guide. “É difícil obter uma classificação de 5 estrelas, mas a equipe demonstrou excelência e dedicação, de uma maneira excepcional. Não é nenhuma surpresa que o hotel alcançou uma pontuação perfeita em ‘Cortesia e boas maneiras’.”

Veja também:

Um edifício deslumbrante, em um endereço inigualável, The Balmoral tem sido uma parte do horizonte de Edimburgo por mais de um século.  O hotel de luxo conta com 187 quartos contemporâneos e suítes luxuosas. Cozinha excelente é garantida no restaurante Number One com uma estrela Michelin, bem como no restaurante mais descolado o Brasserie Prince. Os hóspedes não podem perder o chá da tarde escocês servido no Palm Court e experimentar um de mais de 500 whiskies de single malte no bar SCOTCH.

Além disso, ao longo da sua história, a suíte presidencial, a  Suíte Scone & Crombie, nomeada em homenagem ao icônico Scone Palace em Perthshire, foi reservada por membros de famílias reais da Europa, chefes de estado, bem como grandes nomes de Hollywood, incluindo Sophia Loren e Elizabeth Taylor.

Veja também:

Por fim, “todos os dias nos esforçamos para evoluir e melhorar, trabalhando juntos para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes. Temos trabalhado para atingir esse objetivo e ser o primeiro hotel do país a receber cinco estrelas é uma verdadeira honra”, disse Richard Cooke, Diretor Geral do The Balmoral.

Confira:

Scone & Crombie Suite
Restaurante Number One
SCOTCH Bar
Suíte The Balmoral

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também

+ A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

+ Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

+ Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

+ Comparativo Honda CRF 1000L Africa Twin x Suzuki V-strom 1000

v + Mudaram as regras para compra de carro para PCD; veja como ficou

+ Carol Nakamura compartilha projeto de sua mansão de R$ 2 milhões; veja

+ 20 passos simples para dar uma cara nova para sua casa

+ Você acha Gracyanne Barbosa sarada? É quer nunca viu a médica Chinesa Yuan Herong

+ Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em supercarro da Bugatti; veja

+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada

+ Enio Mainardi, publicitário e pai de Diogo Mainardi, morre de covid-19

+ Quarto feminino: 6 dicas que você precisa saber antes de planejar o seu

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo



arrow