Balmain cria um vestido 100% virtual que será leiloado em breve. Veja o vídeo de 'Flame'! -

Balmain cria um vestido 100% virtual que será leiloado em breve. Veja o vídeo de ‘Flame’!

Vestido Balmain Flame. Foto: Reprodução/Instagram
Vestido Balmain Flame. Foto: Reprodução/Instagram
Vestido Balmain Flame. Foto: Reprodução/Instagram

Em comemoração do seu décimo aniversário como Diretor Artístico da Balmain, Olivier Rousteing imaginou uma criação 100% virtual que em breve estará acessível através de leilões online. Vestido “Flame” (ou Chama, em português) de Balmain.

Enquanto a marca Balmain irá lançar episódios de sua primeira série em alguns dias, ela também se prepara para fortalecer sua presença no mercado de Token Não Fungível (NFT). Para o lançamento da edição de setembro da Vogue Singapore – uma edição especial dedicada aos NFTs – a marca juntou forças com Elizabeth von Guttman, co-fundadora do estúdio digital Altava, para projetar um vestido inteiramente “Flame”.digital.

Exibida na forma de uma chama de desenho animado, esta criação faz parte de uma coleção especial de moedas NFT lançadas exclusivamente para a revista. Confira o vídeo do vestido a seguir:

Veja também:

O vestido de Balmain, junto com as outras obras, será leiloado no mercado especializado Binance a partir de 20 de setembro. Única graças à sua hospedagem no blockchain, a criação quer navegar no princípio da propriedade digital específica para NFTs.

Veja também:

A colaboração entre Balmain e Altava deverá continuar também com a versão digital de outras peças emblemáticas da nova coleção Outono/Inverno 2021-2022.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow