Anitta entra para conselho administrativo do Nubank: 'muita experiência em estratégias de marketing' -

Anitta entra para conselho administrativo do Nubank: ‘muita experiência em estratégias de marketing’

Anitta e Nubank. Foto: Divulgação/Nubank

Anitta foi nomeada para fazer parte da fintech Nubank como a nova integrante do Conselho Administrativo, que conta com outras seis pessoas.

Anitta foi escolhida para ser a sétima integrante do Conselho Administrativo do Nubank. Segundo a marca, a cantora fará parte do conselho e não se trata simplesmente de uma parceria publicitária.

Anitta e Nubank. Foto: Divulgação/Nubank

O Nubank demonstrou interesse nos conhecimento de Anitta em relação ao objetivo de expandir para mercados no México e Colômbia, que são territórios que a cantora tem mais sucesso fora do Brasil. Portanto, a marca pretende aproveitar a visão de mercado de Anitta e as experiências dela nesses lugares.

Veja também:

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Anitta contou que está feliz com a parceria por poder oferecer possibilidades de melhorias aos desbancarizados.

Veja também:

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, contou a cantora.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow