Airspeeder: marca de relógios de luxo IWC faz parceria com corrida de carros voadores -

Airspeeder: marca de relógios de luxo IWC faz parceria com corrida de carros voadores

Fotos: Divulgação/IWC

A IWC Schaffhausen une forças com o Airspeeder, a primeira corrida com carros voadores elétricos pilotados da história, em uma nova parceria de engenharia e cronometragem. Combinando a paixão das duas empresas pelo progresso tecnológico, a atividade humana e a sustentabilidade, ambas trabalharão juntas nesta forma pioneira de automobilismo a fim de acelerar uma nova era de mobilidade não poluente.

Em sua instalação técnica no sul da Austrália, o projeto de corrida Airspeeder reuniu algumas das mentes mais brilhantes da aviação, do automobilismo e da engenharia automotiva de desempenho dos quatro cantos do planeta.

Trazendo uma visão de um futuro melhor, a equipe de engenheiros, especialistas e pilotos é encorajada a pensar de forma inovadora para ultrapassar os limites da excelência técnica, uma filosofia que a IWC também compartilha. A nova parceria reflete esse propósito e vai estabelecer uma troca de conhecimento para estimular o progresso nos departamentos de engenharia de ambas as organizações.

Veja também:

 “A equipe Airspeeder é uma verdadeira pioneira da aviação e está reunindo duas coisas que são realmente próximas ao coração da IWC. Desde fazer os melhores relógios de piloto nos últi­mos oitenta anos até impulsionar o clima de competição no design moderno automotivo e o de corrida, temos sempre equipado e inspirado quem ousa sonhar. Esta­mos orgulhosos de colaborar em uma empreitada que vai trazer um impacto tão avançado à sociedade”, expli­cou Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC.

Veja a apresentação desta parceria inédita feita pelo CEO da IWC (Chris Grainger – Herr) e o CEO da Airspeeder (Matt Pearson) aqui.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow