A Rainha Elizabeth está vendendo cervejas artesanais aprovadas pela Família Real Britânica -

A Rainha Elizabeth está vendendo cervejas artesanais aprovadas pela Família Real Britânica

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Rainha Elizabeth tem sua própria cerveja. Sandringham Estate agora está vendendo duas cervejas produzidas exclusivamente para sua loja de presentes.

A Rainha Elizabeth II gosta de uma bebida e alguns drinks, de vez em quando – seu ex-chef afirma que sua bebida favorita é um gim com Dubonnet. Mas quando se trata da aprovação Real para bebidas alcoólicas, a Rainha parece apreciar qualquer bebida neste momento. Vimos o lançamento do vinho espumante Windsor Great Park Vineyard. Tanto o Palácio de Buckingham quanto na casa de campo da Rainha, Sandringham House, têm seus próprios gins. E agora, tendo abordado o vinho e as bebidas espirituosas, a Rainha está indo para a novidade: a cerveja aprovada pela Família Real.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também:

Mais uma vez voltando-se para sua propriedade em Norfolk, a loja de presentes Sandringham Estate agora está vendendo duas cervejas em garrafa: uma Sandringham Best Bitter de 4,3 por cento e uma Sandringham Golden IPA de 5 por cento. Ambas são produzidas em Norfolk pela cervejaria local Barsham, exclusivamente para Sandringham. E para fortalecer essas credenciais locais, ambos são produzidos “usando cevada orgânica Laureate Spring colhida na propriedade real e água cristalina retirada das proximidades”, de acordo com uma placa avistada na loja.

Veja também:

Uma garrafa de 500 mililitros custará aos consumidores £ 3,99 – ou cerca de R$ 29. Quanto aos rótulos, são tão tradicionais quanto a própria Rainha: um apresenta o desenho de uma lebre, enquanto o IPA opta por um faisão. E as garrafas supostamente oferecem uma explicação adicional para essa imagem, afirmando: “A propriedade Sandringham é um refúgio de vida selvagem para faisões, lebres, corujas e muitas outras espécies que prosperam em habitats de floresta e fazendas.” 

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow