A máscara mais tecnológica do mundo: com amplificador de voz e ventiladores de ar -

A máscara mais tecnológica do mundo: com amplificador de voz e ventiladores de ar

Imagens: Divulgação/Razer

A marca global de estilo de vida para jogadores, a Razer, lançou o projeto Hazel – a máscara facial mais inteligente e socialmente amigável do mundo.

A máscara tecnológica Hazel, que ainda é um conceito, pretende ajudar a melhorar a conveniência do uso diário e, ao mesmo tempo, superar desafios comuns de interação social.

Desde que a pandemia do COVID-19 nos pegou de surpresa, a Razer tem lutado de forma proativa, convertendo suas instalações de fabricação em máscaras médicas certificadas. O projeto Hazel é a evolução natural desta iniciativa, pois aborda não só a natureza protetora das máscaras, mas também as questões ambientais das descartáveis, ao mesmo tempo em que valoriza as características de uma cobertura de proteção individual multiuso.

Veja também:

O projeto Hazel apresenta um respirador N95 que usa ventiladores ativos removíveis e recarregáveis, ​​e cápsulas inteligentes que regulam o fluxo de ar para respirabilidade ideal. Suas cápsulas inteligentes de alta eficiência de filtração de bactérias (BFE) filtram pelo menos 95% das partículas transportadas pelo ar e têm alta resistência a fluidos. Seu design claro e transparente auxilia na interação social, já que aqueles ao seu redor podem ver sinais faciais como um sorriso ou uma risada e permitir que os deficientes auditivos leiam os lábios. As luzes internas são ativadas automaticamente no escuro, permitindo que os usuários se expressem claramente, independentemente das condições de iluminação.

Veja também:

Além disso, como as máscaras também podem abafar as vozes, uma nova tecnologia Razer VoiceAmp usa um microfone e amplificador embutidos para aprimorar a fala do usuário para uma comunicação clara enquanto permanece seguro em situações sociais. A máscara inteligente revestida de silicone oferece conforto com resfriamento e regulação de ar ativo, trazendo ar fresco e liberando CO2. O resultado é uma vedação hermética de suas alças ajustáveis, permitindo tamanhos personalizados para um ajuste seguro que evita obstruir a boca. Para entretenimento e estilo extra, os usuários podem ativar duas zonas de iluminação RGB personalizáveis ​​do razer chroma™, que oferecem 16,8 milhões de cores e um conjunto de efeitos de iluminação dinâmicos.

‘Razer reconhece a incerteza no caminho à frente, e por isso era nosso dever ajudar a proteger os membros da nossa comunidade e prepará-los de ameaças invisíveis’, comenta Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O conceito de máscara inteligente se destina a ser funcional, mas confortável e útil para interagir com o mundo, mantendo uma estética sociável.”

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)




Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow