8 membros da realeza que trabalham e têm empregos regulares -

8 membros da realeza que trabalham e têm empregos regulares

Sabemos que antes de Meghan Markle se tornar membro da família real, ela era atriz. Mas existem membros da realeza mais humildes que têm empregos práticos e mostram ao mundo inteiro que o trabalho (e não um título real) é o que dá dignidade a alguém.

Veja também:
1. Princesa Sofia da Suécia trabalha em um hospital.

A Princesa Sofia tem uma grande personalidade. Ela estudou contabilidade e se especializou em desenvolvimento de negócios. Mas, além disso, ela é instrutora de ioga certificada e até trabalhou com isso em Nova York. Não faz muito tempo, Sofia decidiu contribuir como voluntária para “aliviar a grande carga de trabalho dos profissionais de saúde”.

2. O Príncipe William é motorista de ambulância.

O Príncipe William decidiu seguir carreira militar e recebeu oficialmente sua comissão como tenente. Mas era um trabalho perigoso para um membro da família real, então ele passou a treinar na Marinha Real e na Força Aérea Real. Após seu serviço na Força Aérea em 2014, William aceitou um papel de tempo integral como motorista de ambulância. Sua posição foi paga, mas ele doou seu salário para uma instituição de caridade.

3. Princesa Charlene de Mônaco é nadadora profissional.
Imagens: Reprodução

A Princesa Charlene nasceu na Rodésia (atual Zimbábue) e iniciou sua carreira na natação em 1996, no Campeonato Sul-Africano. Ela também representou a África do Sul nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000, mas após 7 anos ela se aposentou da natação competitiva por causa de uma lesão no ombro. Agora a princesa faz reuniões com atletas paraolímpicos e visita centros de reabilitação para crianças com deficiência auditiva.

4. A Princesa Charlotte de Hanover é escritora.

A princesa é uma escritora publicada e editora de revista. Além disso, ela foi editora geral da revista Above em 2009. Mais tarde, com 2 amigas, ela deixou essa função para se concentrar na fundação de projetos ecológicos e relacionados à moda. Em 2009, Charlotte anunciou que planeja publicar 3.000 cópias de seu Ever Manifesto, que revela como a indústria da moda tem um impacto prejudicial no meio ambiente global.

Veja também:
5. Princesa Mary da Dinamarca é gerente de contas e professora.

Seu pai era um professor acadêmico e de matemática, então não é de se admirar que ela tivesse o mesmo talento. Em 1998, 6 meses após a morte de sua mãe, ela se demitiu do cargo de gerente de contas e viajou para a América e a Europa e, no primeiro semestre de 2002, Mary ensinou inglês em uma escola de negócios em Paris. Depois de se mudar para a Dinamarca, ela foi contratada como consultora de projetos para uma empresa de desenvolvimento de negócios, comunicações e marketing.

6. O Rei Willem-Alexander da Holanda é piloto.

Quando o rei Willem-Alexander era jovem, cumpriu o serviço militar na Marinha Real da Holanda e mais tarde tornou-se tenente. Mas, além disso, ele tem outro interesse verdadeiro. Willem-Alexander é piloto e confessou que, se não fosse da realeza, gostaria de ser piloto de linha aérea para voar internacionalmente em aeronaves de grande porte. Há um fato interessante sobre ele. Ele trabalha como “piloto convidado” para uma companhia aérea comercial. Ele está voando sob o radar por muitos anos e os passageiros raramente o reconhecem, diz o rei.

7. O Príncipe Nikolai da Dinamarca é modelo.

O príncipe Nikolai da Dinamarca é membro da família real e tem 21 anos. Nikolai descobriu o que gosta de fazer e, em 2018, começou a trabalhar como modelo. Ele fez sua estreia na London Fashion Week. Depois disso, ele se tornou o menino de ouro da moda e abriu o recente desfile Dior Homme 2020.

8. O Príncipe Joaquim da Bélgica é oficial da Marinha.

10 anos atrás, o Príncipe Joaquim da Bélgica fez um curso de treinamento voluntário do exército. Mais tarde, ele terminou seus estudos na Escola Náutica de Bruges para se tornar um oficial da Marinha Belga, em vez de levar uma vida ociosa. 

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow