6 dos melhores novos restaurantes do mundo para 2020 -

6 dos melhores novos restaurantes do mundo para 2020

De pratos mexicanos com uma vista deslumbrante sobre os telhados de Londres, a criatividade mediterrânea em Bangkok e uma churrasqueira inspirada no Texas em Hong Kong, muitos dos mais novos restaurantes empolgantes que abrem este ano seguem a culinária global.

Aqui estão 6 novos locais em todo o mundo para experimentar nesta virada de década:

Você pode dormir rodeado por elefantes neste resort; veja preço
Vale a pena ficar em um hotel 5 estrelas? Veja o que ele tem
Por que você não pode sentar na primeira classe nem quando está vazia?
Por dentro de um dos melhores resorts do mundo da década
Projeto propõe resort gigante de 48 andares bem no meio da floresta
6 hotéis incríveis que desafiam até limites da gravidade

1. Madera em Treehouse, Londres

O restaurante traz uma visão elevada da culinária tradicional mexicana à capital britânica. Seus interiores repletos de plantas, toques peculiares de design e vistas deslumbrantes já estão se revelando um grande atrativo.

A comida oferecida inclui um menu cru com saborosos pratos de ceviche, uma taqueria prometendo tortilhas de milho azul recém-feitas e especialidades como carne assada e bife Black Angus mergulhado em uma marinada de coentro, servido em pedras de lava.

Menus e opções veganos, vegetarianos e sem glúten garantem que todos os gostos sejam atendidos, enquanto a carta de bebidas inclui mezcals e tequilas premium, além de coquetéis inventivos com ingredientes como pera espinhosa.

Fotos: Divulgação

Superiate de luxo vira submarino e dá privacidade a ricos e famosos
Próxima atração de Dubai será uma réplica flutuante de Veneza

2. TURK Fatih Tutak, Turquia

O aclamado chef turco Fatih Tutak, que trabalhou em todos muitos lugares, de Copenhague a Hong Kong, está voltando às suas raízes ao abrir seu primeiro restaurante em Istambul.

Ao trabalhar em estreita colaboração com pescadores, agricultores e produtores artesanais turcos, Tutak promete celebrar a diversidade de produtos de seu país. Servida em um ambiente moderno e cheio de luz, a comida combina as extensas viagens do chef e a experiência no exterior com técnicas históricas turcas para reinterpretar os sabores tradicionais.

Isso significa pratos de várias camadas que incluem trigo de bulgur com missô, vitela e rabanete, ou um prato principal de pato com cerejas ácidas e castanhas. As sobremesas incluem uma “neve” de limão verbena e caqui, enquanto todos os vinhos servidos são turcos.

3. The Mayfair Supper Club, Las Vegas

Vegas é, sem dúvida, um dos melhores destinos gastronômicos dos EUA, graças à sua onda de restaurantes liderada por chefs de celebridades nacionais e internacionais. Aberto desde a véspera do Ano Novo, o Mayfair Supper Club, um novo local na Strip do The Bellagio, promete adicionar à paisagem da culinária, ao mesmo tempo que atrai o glamour.

Os anos 20 fornecem a inspiração para o entretenimento ao vivo do local, que se apresenta durante todo o jantar antes de uma festa de jazz tarde da noite – tudo disputado contra as famosas fontes de Bellagio.

Quanto ao cardápio, muitos pratos são preparados ao lado da mesa, tendo o caviar coberto com folha de ouro como uma das grandes apostas.

4. Cheval Blanc, Paris

Este próximo restaurante, do chef Arnaud Donckele, com três estrelas do Michelin, já está empolgando os amantes de bons restaurantes parisienses. A localização é o super luxuoso Cheval Blanc Paris, nas margens do Sena, ao lado do famoso Museu do Louvre.

Donckele promete comemorar e prestar homenagem à “Cidade da Luz”, já que a grande maioria dos ingredientes sazonais usados ​​virá para a capital francesa. Dada sua reputação estelar, as criações gastronômicas de Donckele certamente serão um banquete para os olhos e para o estômago, com uma apresentação artística e impecável em todos os pratos.

5. HENRY, Hong Kong

Sediado em Hong Kong, este novo grill americano canaliza os estados do sul dos EUA com um menu supervisionado pelo chef de cozinha britânico Nathan Green. O especialista em carnes é aclamado pela crítica e pelo público de vários restaurantes em Hong Kong e Londres, todos celebrando os grelhados a carvão, a cura de carne e açougue.

Seu cardápio no HENRY’s continua dessa maneira, com opções como o American Black Angus com 90 dias em Woodford Reserve Bourbon ou uma costeleta de porco Becker Lane Farm servida com cenouras e sementes de mostarda em conserva.

Pratos de estilo sulista vão de lanches e entradas a sopas e acompanhamentos, enquanto as sobremesas parecem bem pecaminosas. Na frente do design, os clientes podem esperar banquetas de couro e latão polido para uma sensação de boate, enquanto o bar de mármore leva a um terraço para coquetéis, vinhos finos ou charutos.

6. Côte by Mauro Colagreco, Capella, Bangkok

Não apenas o chef argentino Mauro Colagreco possui três estrelas Michelin no Mirazur, seu restaurante no sul da França, mas também ocupa o cobiçado número 1 na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo.

O Côte de Mauro Colagreco, o mais recente empreendimento da potência culinária, que treinou com titãs como Alain Ducasse e Bernard Loiseau, está sendo lançado na capital tailandesa de Bangcoc este ano.

O cardápio está definido para oferecer pratos modernos e pratos clássicos da costa mediterrânea da França e da Itália, além de algumas assinaturas já servidas no Mirazur. Em uma cidade onde a comida é tecida na vida cotidiana como poucas outras, as expectativas são altas de que o Côte by Mauro Colagreco acrescentará à reputação de Bangkok como um destino gastronômico sério.

50 piscinas de tirar o fôlego
10 ilhas particulares de celebridades milionárias e magnatas
Mansão que inspirou E o Vento Levou vai a leilão; veja preço inicial
Airbnb de luxo oferece estadia em ilha por R$500 mil; veja opções
Mansão de lua de mel de JFK e Jackie está à venda por R$500 milhões



arrow