5 relógios esportivos que vão te deixar completamente sem ar -

5 relógios esportivos que vão te deixar completamente sem ar

Ultimamente, o segmento de relógios esportivos de luxo está repleto de novas opções. Embora o Royal Oak de Audemars Piguet e o Nautilus da Patek Philippe sejam os reis desse segmento, os colecionadores apreciarão que alguns grandes nomes estão disputando novas posições.

Veja também:

Os relógios a seguir são esportivos e de pulseira, mas também simples e elegantes, e tão fáceis de usar quanto combinar com sua roupa esportiva:

1 Lange & Sohne: Odysseus

Imagens: Divulgação

O Odysseus é digno de nota simplesmente por ser um relógio esportivo Lange. Há quem nunca pensou que veria um – e com uma pulseira de borracha, que foi lançada este ano em ouro branco. O Odysseus tem uma visão particularmente refrescante no movimentado segmento de esportes de luxo e, na verdadeira moda de Lange.

Na superfície, o relógio parece muito distante dos muito amados Lange 1s e Datographs de antigamente, mas quanto mais você olha, mais perecebe os detalhes da marca presentes.

2 H Moser & Cie Streamliner

A oferta da Moser é uma peça discreta e de aparência limpa, que esconde sua inovação técnica. Embora no modelo de relógios de aço com pulseira, o Streamliner tem uma visão menos angular do que a maioria de seus compatriotas, com uma vibração do início do século XX (em vez dos anos 70).

O calibre do cronógrafo foi desenvolvido em parceria com os especialistas em movimento Agenhor, e é o primeiro automático com uma tela central a se orgulhar de uma função flyback. Os especialistas em cronógrafo também apreciarão que o rotor está localizado entre o movimento e o mostrador, o que resulta em uma visão desobstruída da mecânica através do fundo da caixa.

3 Hublot Big Bang Integral

O Big Bang existe há 15 anos, mas agora tem uma pulseira que certamente atrairá mais interesse. Desde a sua criação, uma pulseira de borracha é uma assinatura do cronógrafo, mas seu design que ecoava tão claramente os clássicos dos anos 70 sempre seria adequado a uma pulseira.

Ele chega em um design de três elos, que se destaca por serem distintamente facetados, e espelham a caixa angular distintiva do Big Bang. De maneira típica, a Hublot evitou o aço para obter materiais mais exóticos – o relógio e sua pulseira estão disponíveis apenas em titânio, cerâmica preta e o próprio King Gold em tons quentes da Hublot.

Veja também:

4 Vacheron Constantin Overseas Perpetual Calendar Ultra-Thin Skeleton

O exterior é uma entrada interessante e está claramente na veia do design dos anos 70, mas foi lançado em 1996 e, portanto, apresenta uma visão ligeiramente atualizada desse visual. Este ano, Skeleton chega à coleção pela primeira vez, de uma maneira particularmente ambiciosa – com um calendário da fase da lua.

A complexidade de seu movimento é uma ótima maneira de mostrar as habilidades especializadas da maison em acabamento de movimento, e os componentes expostos são finalizados em um nível requintado. Dá uma qualidade atraente adicional ao perfil do exterior; este relógio tem apenas 8,1 mm de espessura.

5 IWC Portugieser Yacht Club Cronograph

Os relógios com tema náutico são incomuns nessa categoria, mas, novamente, um certo Gerald Genta teve uma investida em um IWC Yacht Club nos anos 70. Este ano assistimos à terceira geração do moderno Portugieser Yacht Club, a sub-coleção que acrescenta uma nota esportiva à formação de Portugieser.

Além disso, os novos lançamentos incluem uma execução de cronógrafo de dois tons combinados com aço e ouro. Por fim, o Portugieser Yacht Club Chronograph possui uma função flyback e um layout mais limpo, graças aos totalizadores concêntricos de horas e minutos às 12 horas, e seu calibre automático interno possui uma reserva de energia de até 68 horas.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow