5 limusines feitas à mão em 2015 estão à venda. Ex-proprietário nunca usou os raríssimos veículos! -

5 limusines feitas à mão em 2015 estão à venda. Ex-proprietário nunca usou os raríssimos veículos!

Bentley Mulsanne Grand Limousine. Fotos: Divulgação/Bentley

Cinco grandes limusines Bentley Mulsanne raríssimas e nunca dirigidas acabaram de ser colocadas à venda. O proprietário anterior nunca registrou ou usou qualquer um dos automóveis ultraluxuosos.

O Bentley Mulsanne Grand Limousine é o tipo de sedã de luxo que poderia existir somente nos cinemas. Mas, eles existem na vida real também e cinco exemplares de limusines foram colocados à venda pela Bentley Emirates.

Embora sua disponibilidade seja digna de nota, os veículos também vêm em perfeitas condições, sem nunca terem sido dirigidos. As limusines foram feitas à mão pela divisão sob medida da montadora, Bentley Mulliner, em 2015. Após a conclusão, foram enviadas para os Emirados Árabes Unidos, onde o cliente recebeu a entrega das limusines e, aparentemente, apenas as guardou. Nenhum dos carros foi registrado ou usado, de acordo com um comunicado à imprensa. A Bentley Emirates readquiriu recentemente os veículos e decidiu dar aos colecionadores uma última chance de comprar os automóveis raríssimos.

Veja também:

A Mulsanne Grand Limousine é 1 metro mais comprida e sete centímetros mais alta do que o sedã em que se baseia. O impacto dessas modificações é melhor sentido dentro da própria cabine de passageiros. A já espaçosa traseira agora tem espaço para duas fileiras de assentos, que ficam de frente uma para a outra, como em um jato particular. Um divisor de vidro eletrocrômico “inteligente” entre a cabine do motorista e a cabine do passageiro traz privacidade. Enquanto isso, quando você quiser jogar, há mesas dobráveis, um armário de bebidas com copos de cristal personalizados e um refrigerador de garrafas e taças de champanhe localizadas entre os assentos dianteiros.

Cada uma das cinco limusines tem sua própria identidade visual, de acordo com um Bentley. O primeiro tem acabamento Silver Frost sobre Moroccan Blue, com interior Imperial Blue e Linen. Outro apresenta Damson sobre Black Crystal do lado de fora e couro Damson e Twine do lado de dentro. Depois, há uma limusine com um esquema de cores Onyx sobre Candy Red que é complementado por poltronas Hotspur e Camel. A seguir, está um exemplar revestido em Rubino Red sobre Light Gazelle, compensado por uma cabine Fireglow e Twine. A limusine final é feita apenas de Black Sapphire, com um elegante interior Imperial Blue e Camel.

Veja também:

Uma coisa que falta no anúncio de venda é o preço. Há uma razão simples para isso – os veículos são voltados para clientes que não se preocupam muito com coisas como preço de etiqueta. 

Confira fotos do interior da Mulsanne Grand Limousine a seguir:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow