5 inquilinos mais estranhos e perturbadores, segundo os proprietários de imóveis

5 inquilinos mais estranhos e perturbadores, segundo os proprietários de imóveis

Na maioria das vezes, ouvimos muitas reclamações de inquilinos, sobre os proprietários dos imóveis habitados por eles, mas, verdade seja dita, eles não são as criaturas mais inocentes!

Descobrimos 5 situações descritas pelos proprietários, em que os inquilinos são bem estranhos e perturbadores.

Leia também

Confira agora!

Ao ir até o imóvel cobrar o aluguel, o proprietário ouviu a seguinte resposta, sobre seu inquilino: ‘Ele está na cama, morreu na terça-feira passada, não sei bem o que fazer’. O marido morreu na cama e a esposa dormiu na cama com ele até que o dono do local apareceu para receber o aluguel.

O inquilino afirmou trabalhar para a polícia e fez exigências, como: câmeras de segurança na casa de um vizinho específico e quando o proprietário recusou, ele passou a ser perseguido pelo inquilino, até para receber correspondências!

Uma família de Hippies! O imóvel foi completamente destruído em apenas 4 dias. Havia marcas pretas e buracos do tamanho de uma bola de futebol em todas as paredes. O tapete havia sido rasgado e todo o lugar cheirava a urina e fezes (mais tarde encontramos fezes de animais sob o tapete). Era absolutamente nojento. Francamente, como que alguém consegue causar tantos danos em apenas 4 dias?

Nesse caso, o proprietário alugou sua casa para uma senhora que nunca tomava banho, nunca lavava suas roupas e guardava tudo o que possuía em grandes caixas de papelão. Ela abria uma caixa, usava algo, colocava de volta e fechava a caixa com fita adesiva. Ao conversar com a irmã dela e ela contou que a pobre velhinha ficou assim depois que o marido “morreu” (fugiu).

Essa jovem inquilina pintava todo o interior da casa em tons de rosa e sempre mantinha 3 cupcakes rosa, sob uma cúpula de vidro em sua mesa de jantar, enquanto discutia o aluguel, o proprietário comeu um de seus bolinhos e ela ficou louca.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

 

 

 

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow