3 relógios masculinos inspirados em carros de luxo -

3 relógios masculinos inspirados em carros de luxo

Carros e relógios andam juntos como um bom vinho e queijo. Carros, em sua essência, são objetos mecânicos que predominantemente chamam a atenção das pessoas por causa de seus designs marcantes. O mesmo pode ser dito dos relógios, o que poderia explicar por que as pessoas que são atraídas por carros também amam relógios.

Para os entusiastas de carros que desejam expandir seu amor e paixão por qualquer coisa sobre quatro rodas para seus relógios, existem algumas empresas que oferecem modelos inspirados na indústria automotiva. De relógios com preços semelhantes aos de uma mansão a relógios com aproximadamente um mês de salário, há algo para todos quando se trata do maravilhoso mundo dos relógios.

Veja também:

Sem nenhuma ordem específica, aqui estão três relógios de luxo que certamente chamarão a atenção de um amante de carros e relógios de luxo:

Hublot MP-05 LaFerrari Sapphire
Imagens: Reprodução

Custando quase tanto quanto um dos supercarros da Ferrari, o Hublot MP-05 LaFerrari Sapphire é, como o próprio nome indica, um relógio que homenageia o LaFerrari. Apenas 20 exemplares do relógio foram feitos e o relógio, assim como o híbrido LaFerrari, é diferente de tudo no mercado. O movimento, que é envolto em um cristal de safira composto por sete peças, tem um total de 637 peças e 108 joias. A forma única foi feita para imitar o compartimento do motor do LaFerrari, com o movimento mecânico no interior resumindo o motor do carro. Este é um relógio para o colecionador da Ferrari.

Bremont MKI

Bremont afirma que seus relógios são feitos à mão no Reino Unido, o que torna sua parceria com a Jaguar, outra empresa britânica, bastante adequada. Bremont oferece vários relógios inspirados no Jaguar, mas o favorito é o MKI, um relógio inspirado nos leves cupês E-Type da Jaguar de 1963. Um quadrante “linha vermelha” espaçado entre 3 e 4 horas representa a linha vermelha do motor, enquanto os ponteiros têm um estilo semelhante ao que os condutores encontrarão nos mostradores. Elegante, este relógio certamente parece um Jaguar para o pulso de alguém.

Zenith El Primero Range Rover Edição Especial

Embora muitos relógios nesta lista se inspirem em carros clássicos ou esportivos, o Zenith El Primero Range Rover Special Edition visa chamar a atenção para um dos melhores SUVs: o Land Rover Range Rover. Uma caixa toda preta e mostrador escovado dão ao robusto cronógrafo de 42 mm uma aparência agressiva, assim como um dos SUVs da Land Rover. Ao contrário de outras peças da Zenith inspiradas na Land Rover, esta tem “Range Rover” escrito com destaque em três locais. Com isso em mente, pode não agradar a quem não é proprietário de um Range Rover, mas ainda é um belo relógio para quem deseja adicionar algum destaque ao pulso.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br

Veja também:

+ Descubra as maiores tendências de cozinha que estão bombando em 2021

+ Cozinha afetiva: dicas e inspirações para uma decoração que exalta as memórias

+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Bruna Marquezine posa de biquíni no Copacabana Palace. Confira as fotos!

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Os ‘Sapatos de Satanás’ do rapper Lil Nas X conterão uma gota de sangue humano

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada






Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arrow