Quanto custa participar do clube de sexo mais exclusivo do mundo?

O clube de sexo mais exclusivo do mundo, o Beverly Hills Club abriu suas portas para o documentário Naked SNCTM, de oito episódios, que revelou alguns números e curiosidades do local. Para se tornar membro do clube erótico, que é frequentado por ricos e famosos, custa de 12 mil a 75 mil dólares.

Veja também:

Mansão da Playboy: por dentro da casa de 100 milhões de dólares do fundador
Uma das modelos mais sexy do mundo, Lais Ribeiro posa de lingerie em Aspen

Apenas 11 homens e uma mulher têm a mais elevada associação, que dá direito a quartos privados e conselhos de experts em sexo. Já a do tipo mais baixo dá acesso às festas, com performances burlescas e convidados mascarados. O clube foi fundado há quatro anos por Damon Lawner.

Veja também:
Casa inusitada ganha formato inédito com containers empilhados
6 casas espelhadas estonteantes

O clube faz todo mês uma festa black-tie, com jantares e pool parties durante o verão, em que as mulheres podem entrar sem pagar e usam biquínis, maiôs ou vão totalmente nuas. Homens pagam 1.850 dólares por festa ou 1.500 dólares se levarem uma mulher. Para participar, as mulheres precisam mandar uma foto de corpo inteiro e nua.

Os funcionários não podem participar das festas. Os celulares também são proibidos para preservar a privacidade dos convidados – por isso, inclusive, todos devem usar máscaras.

 

Siga o DesejoLuxo no Facebook

arrow