Quanto custa dormir na cama de Versace em sua mansão onde foi assassinado?

Quanto custa dormir na cama de Versace na mansão onde foi assassinado?

Curiosos sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997, podem ficar por dentro do crime de duas maneiras. A nova temporada de ‘American Crime Story’, que estreia na Fox americana neste dia 17 de janeiro, vai trazer a história do estilista em sua mansão em Miami e de como foi morto pelo serial killer Andrew Cunanan há 20 anos. Mas também é possível passar alguns dias na mansão que era do estilista, nadar na piscina de ouro e dormir na cama de Versace. A luxuosa casa virou um hotel-boutique, The Villa Casa Casuarina.

Mansão da Playboy: por dentro da casa de 100 milhões de dólares do fundador

Por dentro da casa mais cara do mundo, que ninguém quer comprar

+ Por dentro do maior bunker do mundo, um abrigo ultraluxuoso para desastres nucleares

A antiga mansão, agora hotel, mantém o estilo extravagante do estilista. Visitantes podem nadar na piscina da medusa, de mil mosaicos em ouro 24 quilates desenhada pelo próprio Versace, dormir em sua cama double-king-size de 3 metros (que é tão grande que requer lençóis feitos especialmente para seu tamanho) e jantar no restaurante que ocupava a antiga sala de jantar. Também pode apreciar a vista de toda a Ocean Drive das sacadas da casa.

A famosa piscina com mosaicos em ouro 24 quilates
Villa Suite, onde dormia Gianni Versace

O hotel tem 10 suítes, sendo que a mais barata delas custa a partir de 749 dólares (cerca de R$ 2500) por noite. As mais luxuosas, incluindo a Villa Suite, onde dormia Versace, têm preços a partir de 1199 dólares (cerca de R$ 3900) por noite. Além disso, um artista residente mantém os mosaicos e afrescos que Versace mandou fazer na propriedade. A série da Fox, aliás, foi gravada no local. A equipe de produção passou um mês no hotel.

Quanto custa participar do clube de sexo mais exclusivo do mundo?

10 piscinas de hotéis pelo mundo que são de cair o queixo

Signature Suite, onde dormia Donatella Versace
Signature Suite, onde dormia Donatella Versace

 



arrow