Os 9 destinos de luxo mais procurados no Brasil nestas férias

Porto Seguro (BA) é o destino mais procurado por quem pesquisa roteiros de luxo pela internet. A pesquisa foi feita para descobrir as tendências de viagem dos brasileiros durante as férias de julho, em parceria da SEMrush, líder mundial em marketing digital, e o Zarpo, agência de viagens online focada em resorts e pacotes premium.

Resort La Torre, em Porto Seguro (BA)

No levantamento, Porto Seguro teve 527.410 buscas. Na segunda posição está a região litorânea de Porto de Galinhas (PE), com 363.030 buscas, seguida de Foz do Iguaçu (PR), a cidade das Cataratas, com 227.760 buscas e Angra dos Reis (RJ), com 137.000 buscas. Na sequência está Atibaia, no interior de São Paulo, com 101.290 buscas.

O ranking traz ainda as cidades de Imbassaí (BA), com 65.080 buscas, e Lins (SP), com 32.410 buscas, além de Cesário Lange (SP), com 15.510 buscas, e Cabo de Santo Agostinho (PE), com 10.650 buscas. Confira o ranking:

1 – Porto Seguro (BA)
2 – Porto de Galinhas (PE)
3 – Foz do Iguaçu (PR)
4 – Angra dos Reis (RJ)
5 – Atibaia (SP)
6 – Imbassaí (BA)
7 – Lins (SP)
8 – Cesário Lange (SP)
9 – Cabo de Santo Agostinho (PE)

Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo, explica que os destinos no interior do País também fazem bastante sucesso no inverno, pois muitas pessoas buscam o período para ter mais contato com a natureza. “Há diversas opções de hospedagem em locais de extremo conforto e bom gosto, em sistema all inclusive, com atividades em piscina aquecida, arvorismo, tirolesa e estrutura para crianças”, afirma.

arrow