Hotel em Santiago oferece frigobar livre e café da manhã durante todo o dia

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera oferece diversos mimos para os hóspedes, como máquina e cápsulas de café Nespresso gratuitos nos apartamentos e café da manhã durante todo o dia. Em suas 36 acomodações, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar.

Na área do spa estão liberados o uso de Jacuzzi, sauna e da aquaterapia (massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul). Já no topo da construção, pode-se tanto um banho de piscina como apreciar a vista em 360º, que revela a Cordilheira dos Andes ao fundo e os vizinhos Cerro San Cristobal, a apenas dois quarteirões, e o espigão Costanera Center, que guarda o shopping homônimo, o principal da capital, e o mirante Sky Costanera, de onde se curte um panorama completo de Santiago a 300 metros de altura.

Além de servir o desjejum a qualquer hora, e no local que o visitante escolher, podendo ser no restaurante, pátio, lounge ou no próprio apartamento, o Ladera oferece como cortesia, todas as tardes, alguma comidinha para saciar a fome até a hora da próxima refeição. Pode ser uma sopa, um sanduíche ou bolachas com chá. Outros serviços diferenciados oferecidos são o empréstimo gratuito de celular e de bicicletas. Mediante pagamento de uma taxa, cestas de piquenique também são providenciadas pelo empreendimento.

 

arrow