Esta mulher ganha R$ 30 mil por mês para ficar em casas de luxo pelo mundo

Imagina passar seus dias viajando pelo mundo e ficando nas casas mais luxuosas, bebendo coquetéis em piscinas incríveis e aproveitando as mordomias mais exclusivas… Enquanto ainda é paga para fazer isso. Assim é a vida da videomaker Sorelle Amore, que ganhou um concurso do clube de troca de casas Third Home e provavelmente também o melhor emprego do mundo.

Sorelle vai ganhar 10 mil dólares por mês (cerca de R$ 31 mil reais na cotação de hoje), um seguro de viagem e ainda direito de levar um acompanhante na jornada de três meses. Tudo que ela precisa fazer em troca é compartilhar suas aventuras em 12 casas diferentes com o mundo, postando fotos e vídeos nas redes sociais.

Veja também:

Pelos próximos meses, Sorella vai viajar para mansões na Escócia, Inglaterra, Marrocos, República Dominicana e Costa Rica, entre outros países. Em sua conta (verificada, aliás) no Instagram, ela tem mais de 90 mil seguidores.

Segundo o site Third Home, Sorelle começou a viajar com cinco anos de idade e já passou por mais de 40 países. Ela também trabalhou como guia de turismo para diversas companhias, instrutora de crianças e salva-vidas em praias da Austrália. Ainda, já havia trabalhado como fotógrafa de viagens e promotora de turismo.

“Seja lá o que acontecer, estou tentando”, disse ela em vídeo postado para o concurso. “Eu queria ter certeza de que os sonhos não morrem. E você pode continuar indo atrás deles. Tudo que precisa fazer é tentar”. Bem, a esperança nunca morre também. Quem sabe um dia é a gente no lugar dela, né?

Confira as fotos do Instagram de Sorelle Amore:

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.

arrow