Essas são as férias mais caras do mundo; veja onde ficam e quanto custam

Onde você acha que são as férias mais caras do mundo? Nos Estados Unidos, Europa ou quem sabe até Ásia? Na verdade, estão numa pequena ilha privada no Caribe. E você imagina quanto custa?

Bem, a viagem de 1 milhão de dólares paga por uma semana na ilha Calala, com hospedagem em vilas luxuosas pé na areia para no máximo 10 pessoas. E um detalhe: um staff de 25 pessoas para servir os hóspedes. A viagem inclui também o transporte de ida e volta à ilha em um jatinho para uma cidade nos Estados Unidos. A experiência é organizada pelo site especializado em pacotes de luxo VeryFirstTo.com.

Veja também:

A lista de privilégios é até difícil de imaginar. A área reservada é um pedacinho do paraíso no Caribe com privacidade total. Você pode mergulhar em meio a intocados corais e ter um estoque ilimitado do champanhe Dom Pérignon. Também pode participar de uma caça ao tesouro, com 150 mil dólares em barras de ouro espalhadas pela ilha. É sério.

Os amantes da boa gastronomia podem saborear degustações de caviar e ver seu chef pessoal preparar uma lagosta recém-pescada ou um sushi com peixe fresco.

Já os fumantes podem desenvolver seu cigarro personalizado. Tudo isso com registros de um fotógrafo e videomaker particulares, vindos diretamente de Hollywood.

 

 

 

 

 

arrow