Esqueça os fones de ouvido, os novos óculos da Bose vêm com um sistema de som embutido -

Esqueça os fones de ouvido, os novos óculos da Bose vêm com um sistema de som embutido

Esqueça os fones de ouvido, os novos óculos da Bose vêm com um sistema de som embutido

Se os olhos são, as janelas para a alma, considere os ouvidos uma entrada furtiva para a mesma. A Bose está apelando para ambos com sua nova linha de óculos de sol habilitados para áudio .

Conhecida principalmente por seus alto-falantes e fones de ouvido sofisticados , a Bose combina tecnologia wearable e inclinações futuristas com o lançamento do simplesmente intitulado Frames, seu mais novo brinquedo para adultos.

O que parece, à primeira vista, como um par de simples e belos óculos escuros, na verdade é muito mais. Discretamente escondido nas astes uma experiência de áudio pessoal de última geração. De acordo com a marca, sem o uso de qualquer dispositivo intra-auricular, os óculos direcionarão um “som rico e imersivo” para seus ouvidos e apenas para os seus ouvidos – ou seja, você não incomodará os que estão à sua volta com sua escolha musical . Isso significa que você pode ouvir a trilha sonora de preferida, sem os olhares de julgamento de seus amigos e familiares.

Bose Rondo Style Frames
Bose Rondo Style Frames

Além disso, os óculos também apresentam algo conhecido como Bose AR, uma plataforma proprietária de realidade aumentada baseada em áudio que irá sobrepor áudio aos sons existentes no mundo físico. Se isso soar vago, aguente firme, a marca estará estreando o primeiro desses cenários de AR nos primeiros meses de 2019, com uma inauguração para coincidir com o SXSW.

Em termos de design, a simplicidade é o nome do jogo. Os dois estilos oferecidos – um modelo estilo Wayfarer chamado Alto Style e uma versão mais arredondada chamada Rondo Style – são feitos de nylon, são habilitados para Bluetooth e possuem lentes resistentes a arranhões e riscos, que também bloqueiam os raios UVA e UVB. O hardware de metal dá aos óculos um toque final industrial-chique. E a única pista visual para o talento oculto dos óculos é sutil: os quadros se alargam ligeiramente perto da orelha para dar lugar a uma enorme quantidade de áudio poderoso em um minúsculo pacote. E, naturalmente, há um microfone também, então você pode conversar com a Siri ou fazer sua próxima encomenda da Amazon falando com seus óculos escuros.



arrow