Cruzeiro terá maior pista de corrida em deck de navio

A companhia de cruzeiros Norwegian Cruise Line divulgou neste domingo, dia 13, que seu novo navio, o Bliss, terá uma pista de corrida de kart em seu deck. Os roteiros do navio serão ao Alasca e Riviera mexicana, com saídas em junho de 2018. Não é a primeira vez que a empresa lança um cruzeiro com pista de kart, porém neste caso trata-se da maior pista de kart no mar do mundo.

Veja também:

O navio terá capacidade para 4 mil passageiros, enquanto o Joy, o outro navio com pista de kart, tem capacidade de 3.850 passageiros. “O retorno da atração no Joy foi fora da curva”, disse Andy Stuart, CEO da companhia, ao USA Today. “Está reservado para todas as temporadas. As pessoas simplesmente amam.” Stuart disse que a pista do Bliss será 40% maior do que a do Joy e contará com recursos de realidade virtual 3D.

A empresa apresentou mais novidades sobre o navio em evento realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O cruzeiro terá também um espaço para jogar laser tag no deck e o parque aquático terá um loop na lateral do navio, sobre o mar. No quesito alimentação, além dos diversos restaurantes e bares, haverá uma loja completa da Starbucks. A primeira Starbucks no mar foi inaugurada em 2010, em um cruzeiro da Royal Caribbean.

  

arrow