Cruzeiro de luxo dará volta ao mundo em mais de 100 noites

São números impressionantes: 33.870 milhas náuticas, 11 mares, três oceanos e 30 países em 131 noites. A companhia Regent Seven Seas Cruises anuncia a volta ao mundo a bordo do Seven Seas Mariner. Se você se interessou e quer se planejar, dá tempo. O navio partirá no dia 24 de janeiro de 2020, com ida e volta de São Francisco, nos Estados Unidos, e já está com reservas abertas.

Os hóspedes do cruzeiro visitarão 30 países em seis continentes enquanto contornam o mundo, visitando 36 Patrimônios Mundiais da UNESCO em um total de 66 portos, dos quais 13 serão pernoites. A companhia disponibiliza mais de 330 passeios em terra já inclusas e ilimitadas para os viajantes. Também haverá um jantar de gala exclusivo em São Francisco, que acontecerá um dia antes do cruzeiro.

Todas as suítes do navio têm varanda e vista para o mar, passeios em terra ilimitados, wi-fi, bebidas ilimitadas, reabastecimento diário do mini-bar, restaurantes e transporte dos aeroportos para o navio. Os hóspedes também terão serviços como lavanderia ilimitada e serviço de bagagem de porta a porta.

Estarão disponíveis ainda programas em terra de até três noites para grupos pequenos e privativos com guias para lugares como o Templo de Angkor Wat, em Bali, na Indonésia; o programa Eternal Experience da Cochin, na Índia – um Taj Mahal de três noites, ou uma noite com as Relíquias Egito – Luxor e as Pirâmides. Esses serão cobrados à parte.

 

arrow