Conheça os clubes exclusivos "mais exclusivos" do mundo -

Conheça os clubes exclusivos “mais exclusivos” do mundo

The Carnegie Club no Castelo de Skibo, na Escócia

O clube privado tem uma história longa e “nobre”, originária da Londres do século XVIII, como um retiro para homens de pensamento parecido e, no geral, bem endinheirados – de certo status social. Hoje, enquanto o conceito geral permanece o mesmo, os clubes sociais evoluíram para dentro de áreas de cultura e criatividade, atraindo membros com conexões profissionais, comodidades relaxantes e, acima de tudo, absoluta exclusividade. A ista foi montada pelo site RobbReport e mostra o que há mais caro e excluivo nesse mundo

#1 Core Club, Nova Iorque

Core Club (New York)
Core Club (New York)

Localizado no coração de Midtown Manhattan, o Core Club atualiza a noção de clubes sociais abafados da velha escola, aproveitando o zeitgeist digital descontraído de hoje com ênfase em descoberta e inovação. Os membros se envolvem com ativos de alta tecnologia e programas culturais que incluem exposições de arte, exibição de filmes, concertos e discussões estimulantes com ilustres como Sir Richard Branson, Eric Schmidt, do Google, e o biólogo Richard Dawkins.

Filiação: taxa de inscrição de US $ 50.000, mais US $ 17.000 por ano. ( thecoreclub.com )

#2 Soho House Barcelona, ​​Espanha

Soho House Barcelona, ​​Espanha
Soho House Barcelona, ​​Espanha

Barcelona é a cidade mais recente a se juntar à crescente lista de espaços privados de reunião do Soho House para o público criativo. Localizado no Bairro Gótico, com vista para a Marina Port Vell, o Soho House Barcelona ocupa um edifício do século XVIII com paredes de tijolos expostos, tetos abobadados e interiores que exalam o estilo decididamente moderno pelo qual o Soho House é aclamado. Você não precisa ser um membro para reservar um dos 57 quartos, mas alguns espaços cobiçados – incluindo o lounge e o restaurante da Casa – são reservados apenas para os portadores de cartão de boa-fé.

Filiação: Cerca de US $ 1.950 por ano, mais US $ 450 de taxa de inscrição; A associação inclui acesso a outras localidades da Soho House em todo o mundo. ( sohohousebarcelona.com )

#3Capital Club, Dubai

Capital Club, Dubai
Capital Club, Dubai

Com um quadro associativo basicamente de setores governamentais e empresariais, o movimentado Capital Club de Dubai oferece um ponto de conexão pessoal e profissional. Além das comodidades culinárias usuais, o clube oferece serviços empresariais e espaços para reuniões e apresentações. Um calendário social movimentado inclui uma série de palestras e discussões conduzidas por oradores proeminentes que abordam questões que abrangem questões sociopolíticas, comerciais e culturais – do Brexit às recentes eleições nos EUA.

Filiação: Cerca de US $ 15.000 para ingressar, mais cerca de US $ 270 em quotas anuais. ( capitalclubdubai.com )

#4The Carnegie Club no Castelo de Skibo, na Escócia

The Carnegie Club no Castelo de Skibo, na Escócia
The Carnegie Club no Castelo de Skibo, na Escócia

Um mundo à parte de suas contrapartes chiques da cidade, o clube de Carnegie no castelo de Skibo é uma propriedade vasta do país ajustada em 8.000 acres nas montanhas escocesas. Nomeado para Andrew Carnegie, que restaurou a propriedade para sua grande residência de verão, a propriedade foi meticulosamente remodelada e preservada. Os 21 quartos do hotel ou 11 acomodações autônomas oferecem aos hóspedes uma casa longe de casa para férias campestres clássicas repletas de passeios a cavalo, tiro, pesca, natação, tênis e golfe.

Filiação: taxa de adesão de cerca de US $ 31.670, mais uma taxa anual de filiação de cerca de US $ 10.134. ( carnegieclub.co.uk )

#5 Arts Club, em Londres

Arts Club, em Londres
Arts Club, em Londres

Quando Charles Dickens e seus colegas luminares fundaram o London’s Arts Club em 1863, eles procuraram criar um fórum para devotos de arte, literatura e ciência. Desde então, o clube evoluiu para um ponto de encontro elegante em Mayfair, com restaurantes aclamados e um calendário diversificado de eventos musicais, culturais e artísticos. Recentemente, o Arts acrescentou 16 quartos reservados exclusivamente para membros e seus convidados. Infundido com um toque de art déco, as suítes elegantes são decoradas com mais de 40 trabalhos fotográficos originais que ampliaram a coleção permanente de obras de arte contemporânea do clube.

Filiação: Cerca de US $ 2.515 por ano, mais uma taxa de adesão de US $ 2.515. ( theartsclub.co.uk )

#6Clubhouse, Argentina

Clubhouse, Argentina
Clubhouse, Argentina

Único clube social particular de Buenos Aires, o Clubhouse organiza eventos animados – exibições de filmes, jantares de chefes de celebridades, exposições de arte e festas na piscina – para os apaixonados e divertidos da capital argentina. Situado em uma antiga residência no elegante bairro de Palermo Soho, a propriedade dispõe de piscina, jardim, 2 bares e 4 quartos. O ambiente é íntimo e artístico, com Warhols originais pendurados no lounge, onde os membros podem compartilhar uma bebida com artistas locais exibindo seus trabalhos em exposições rotativas.

Afiliação: Cerca de US $ 600 por ano, com acesso a clubes de associados em todo o mundo. ( clubhouseba.com )

#7Spoke Club, Toronto

Spoke Club, Toronto
Spoke Club, Toronto

Os influenciadores de arte e entretenimento de Toronto convergem no Spoke Club , localizado em um antigo prédio de tijolos na faixa de King West. Os espaços de reunião versáteis do clube para trabalhar, aprender, comer e beber incluem uma galeria para exposições de arte, uma sala de projeção, uma biblioteca, uma adega, uma sala de jantar privada e a Glass House na cobertura com vista panorâmica para o T-dot. skyline.

#8South Kensington Club, em Londres

South Kensington Club, em Londres
South Kensington Club, em Londres

Localizado dentro de um edifício histórico do século 19, o South Kensington Club adiciona um ângulo vital de saúde e bem-estar à típica mistura de cultura e culinária. As excelentes instalações de fitness incluem três estúdios que oferecem de tudo, desde ioga quente a boxe, enquanto a casa de banhos apresenta banyas, hammams, uma piscina de água salgada Watsu e salas de tratamento para terapias de spa. O programa Voyager do clube mescla palestras motivacionais com expedições e treinamentos relacionados para inspirar os membros a se aventurar além de suas zonas de conforto.

Afiliação: Cerca de US $ 4.400 por ano, mais uma taxa de iniciação de aproximadamente US $ 1.250. ( southkensingtonclub.com )

#9The Battery, são francisco

The Battery, San Francisco
The Battery, San Francisco

O clube social somente para convidados de São Francisco é estrito no componente “social”: o uso de computadores e conversas de negócios são desencorajados para manter uma atmosfera descontraída e descontraída. Localizado dentro de uma antiga fábrica de mármore de 58.000 pés quadrados no distrito financeiro, o Battery mantém as coisas alegres com quatro bares, uma adega, uma biblioteca, um jardim ao ar livre e um centro de bem-estar com academia e spa. Há também um restaurante e 14 quartos, incluindo uma cobertura com vista panorâmica da Bay Bridge. O foco no lazer – seja na arte, no vinho, na comida ou na ginástica – é apresentado com uma lista completa de eventos e seminários, incluindo exposições, degustações e apresentações musicais.

Filiação: US $ 2.400 por ano; os candidatos devem ser nomeados por um membro existente. ( thebatterysf.com )

#10Little Beach House em Malibu, Califórnia

Little Beach House em Malibu, Califórnia
Little Beach House em Malibu, Califórnia

Little Beach Club Malibu pode ser o posto avançado de elite do Soho House até hoje. O clube californiano ensolarado, situado dentro de uma mansão de praia moderna ao lado da Pacific Coast Highway, tem sua própria associação autônoma, reservada apenas para os moradores locais. Para aqueles que fazem o corte, as recompensas são muitas. A vibe é descolada e chique, com espaços para beber e jantar que incentivam os membros a comer e relaxar tanto dentro quanto fora da faixa de areia mais exclusiva de Malibu.

Filiação: US $ 2.000 por ano, mais uma taxa única de US $ 400. ( littlebeachhousemalibu.com )



arrow