Condomínio oferece vida de luxo em uma ilha privada

Você já sonhou em viver em uma ilha particular com serviços de luxo, mas ainda assim ficar perto do continente? É possível para quem mora nos Estados Unidos, no novo lançamento residencial do sul da Flórida, o Privé .

A estrutura das duas torres é “cercada por água em todas as direções e vistas desobstruídas de todos os ângulos”. O Privé possui sua própria praia privada, onde os hóspedes podem andar de caiaque ou paddle e ainda contar com o serviço de mordomo. Há também duas piscinas disponíveis.

Praia particular
Praia particular

O empreendimento também conta com uma marina que acomoda barcos de até 140 pés, juntamente com um píer para que os hóspedes possam atracar seus iates e pescar.

O local também tem uma academia e spa de 10 mil metros quadrados, quadra de tênis iluminada, adega e lounge para charutos, um playground para crianças , uma biblioteca e uma cozinha de catering.

O diretor de vendas do empreendimento Michael Neumann acrescenta que existem várias salas sociais com recursos que vão desde mesas de bilhar e um bar com televisores.

Os moradores também terão acesso a terraços para refeições ao ar livre, um café no local e serviços de quarto em residência.

Uma opção de cobertura em Privé
Uma opção de cobertura em Privé

Para aqueles que preferem cozinhar em casa, as unidades de cobertura oferecem ilhas de cozinha de 22 metros de comprimento. O preço das unidades varia de US$ 2,35 milhões a US$ 8,5 milhões.

Neumann diz que o desenvolvimento abrange oito acres e meio para apenas 160 residências, enquanto “a maioria das propriedades nesta região coloca de 200 a 300 unidades em locais de desenvolvimento que são 20% do tamanho de Privé”. Cerca de 80% das unidades já foram vendidas.



arrow