BMW X7, um SUV gigante e luxuoso com a mais recente tecnologia

BMW X7

O maior BMW, em todos os aspectos, será o novo BMW X7, um novo modelo de SUV que acaba de ser apresentado pela BMW no segmento de luxo.

Top 10: os carros mais caros do mundo em 2018
Esse milionário de 15 anos envelopou sua Ferrari com logos da Louis Vuitton
12 dos produtos mais caros à venda no Mercado Livre

Mais de cinco metros do BMW X7 e 7 lugares
Será o sétimo modelo da gama X da BMW
Será o sétimo modelo da gama X da BMW

O BMW X7 mede 5,15 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,8 metros de altura, dimensões que permitem ter uma distância entre eixos de 3,10 metros e, portanto, com uma capacidade interior realmente excepcional.

O BMW X7 terá configuração de 7 assentos, como acontece em seu irmão menor, o X5, em que a terceira fila de assentos é opcional

Você também pode escolher entre uma segunda fileira com capacidade para três passageiros ou dois singles que deixariam a capacidade total de 6 lugares, mas recompensaria em conforto.

É possível escolher entre 6 ou 7 lugares

Todos os assentos têm ajustes elétricos e couro Vernasca. No caso da terceira fila de assentos, não são assentos de emergência reservados para passageiros de pequeno porte, mas no padrão e que possuem até um apoio para bebidas e tomadas USB.

O motorista terá o BMW Live Cockpit Professional como padrão com o BMW Operating System 7.0, o painel de controle completamente digital que acaba de ser lançado pelo BMW X5 e que muda completamente a aparência do carro em comparação a outros BMWs antigos, melhorando a experiência de uso.

BMW Live Cockpit Professional
Painel totalmente digital

Mas o BMW X7, como seu irmão mais novo, o X5, não quer ficar em um SUV simples de asfalto. É por isso que ele terá um pacote off-road opcional que permite selecionar diferentes modos de condução pressionando um botão: xSand, xGravel, xRocks e xSnow, para areia, pedras e neve.

BMW X7

Com esta configuração, a capacidade do porta-malas é um pouco limitada, com apenas 326 litros, mas  pode ser aumentada para até 2.120 litros com todos os bancos abaixados.

A lista de ajuda de condução do BMW X7 é fantástica. Por um lado, o controle de piloto automático (Active Cruise Control) terá a função Stop & Go, que permite que você pare e ligue o carro seguindo outros veículos em situações de tráfego pesado e engarrafamentos.

Por outro lado, o Driving Assistant Professional controla a direção e o assistente para a mudança de faixa, o aviso de mudança involuntária de faixa (Lane Departure Warning ), a assistência para a permanência na pista (Lane Keeping Assistant ), a assistência contra colisões de lado a lado e para manobras de esquiva, o Aviso de Trânsito Cruzado , o Aviso de Prioridade ou o Alerta de Sentido Errado fazem parte do equipamento de segurança.

bmw x7

Poderíamos também considerar os assistentes de direção da cor BMW Head-Up Display com superfície de projeção grande, o assistente de estacionamento (Assistente de Estacionamento) com câmera de visão traseira e Assistente de Reversão incluídos.

Quando estiver à venda em março de 2019, o novo BMW X7 terá uma gama de três motores, dos quais dois são a diesel e um à gasolina.

BMW X7 xDrive30d

Esta versão desenvolve 265 cv a 4.000 rpm, 620 Nm de 2.000 a 2.500 rpm e acelera de 0 a 100 km/h em 7 segundos, atingindo 227 km/h de velocidade máxima. O consumo médio declarado será entre 6,5 e 6,8 l/100 km, dependendo do equipamento.

BMW X7 xDrive40i

Motor a gasolina de seis cilindros em linha com a caixa de oito velocidades. Entrega 340 cv e 450 Nm de 1.500 a 5.200 rpm. Acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, e a velocidade máxima é de 245 km/h, enquanto o consumo médio declarado fica entre 8,7 e 9 l/100 km dependendo do equipamento.

BMW X7 M50d

A versão mais potente e desportiva, será o BMW X7 M50d. Um motor diesel de seis cilindros em linha, mas neste caso desenvolve 400 cv de potência e 760 Nm de 2.000 a 3.000 rpm. Seu desempenho é bastante notável, pois vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 250 km/h e o consumo médio vai de 7 a 7,4 l/100 km.



arrow