Atriz de Cinderella posa nua para novo perfume da Burberry

A atriz inglesa Lily James, que estrelou o filme Cinderella, foi fotografada nua por Mario Testino para a campanha do novo perfume da Burberry, o My Burberry Blush. Na foto, Lily segura apenas um clássico trench coat da marca.

O novo Eau de Parfum é bem feminino e foi criado pelo perfumista Francis Kurkdjian e Christopher Bailey, Chief Creative Officer da Burberry. A fragrância abre com romã e limão, tem notas de pétalas de rosas e maçã, com base de jasmim e harmonia de wistéria. Segundo a marca, foi “inspirado em um jardim de Londres iluminado pela primeira luz do dia, quando as flores desabrocham, em uma explosão de energia”.

O frasco tem tonalidade de rosa e design característico da família My Burberry, inspirado pelos botões do trench coat Burberry. Um laço de gabardine inglês amarrado à mão no frasco presta homenagem ao inventor da peça, Thomas Burberry, há mais de 100 anos.

Assim como as versões My Burberry Eau de Parfum, Eau de Toilette e My Burberry Black, é possível customizar os frascos de 90ml de My Burberry Blush com até três iniciais, através do serviço de personalização disponível em lojas selecionadas. O perfume estará disponível nas versões 90ml, 50ml e 30ml.

arrow