10 piscinas de hotéis pelo mundo que são de cair o queixo

A blogueira Karina Sell, do Kawalk, especializada em viagens de luxo, listou as 10 melhores piscinas em hotéis que já conheceu em suas voltas pelo mundo. O Brasil está no ranking. Confira a seguir.

Veja também:
50 piscinas de tirar o fôlego
5 curiosidades sobre o hotel em Miami que já hospedou de Elvis a Gaga
Próxima atração de Dubai será uma réplica flutuante de Veneza

Çırağan Palace hotel Istambul

 A piscina de borda infinita com vista para o Estreito de Bósforo fica em um antigo palácio imperial otomano, atualmente o hotel mais tradicional de Istambul – o Çırağan Palace. Além do Estreito de Bósforo e da bela arquitetura do palácio, da piscina é possível ver mesquitas que arranham o céu da cidade.

Marina Bay Sands

Diferente de outras piscinas de borda infinita que se misturam ao mar, a piscina desse hotel hotel em Singapura fica no topo do 57º andar, e neste mesmo local está o observatório da cidade.

Burj Al Arab hotel

A impressionante piscina do spa do Burj Al Arab fica em um dos andares mais altos do hotel. A decoração interior é grandiosa em estilo árabe tradicional e conta com detalhes em ouro. Na vista, arranha-céus de Dubai e do Golfo Pérsico.

VEJA TAMBÉM:
Esta mulher ganha R$ 30 mil por mês para ficar em casas de luxo pelo mundo
Existe um ônibus de luxo e ele tem até cabine com cama
Por dentro da casa mais cara do mundo, que ninguém quer comprar
Quanto custa participar do clube de sexo mais exclusivo do mundo?

Villa Honegg

piscina de borda infinita toda feita de aço inox e com diversos pontos de hidromassagem fica no alto dos Alpes Suíços. O cenário é de tirar o fôlego: Alpes, lagos e a cidade de Lucerna. Essa piscina é incrível mesmo com o tempo nublado, quando se tem a sensação de estar entre as nuvens. Não se preocupe com o frio, pois a piscina é aquecida.

Kapari hotel

O que difere a piscina do hotel Kapari das demais piscinas dos hotéis em Santorini, na Grécia, é que além de ter borda infinita e ficar no alto da montanha com vista para o mar Mediterrâneo, ela também tem vista para a caldeira do vulcão. Por estar em Imerovigli, parte mais alta de Santorini, o pôr do sol é ainda mais belo.

Bondi Iceberg Pool

É na praia mais badalada da Austrália, em Bondi beach, que fica a Bondi Iceberg Pool. Sim, a piscina fica na praia, praticamente dentro do mar. Ondas mais fortes podem inclusive entrar nela, que, muito bem projetada, é de água salgada.

Four Seasons Serengeti

Além da piscina maravilhosa, o grande diferencial aqui é a vista para uma fonte onde os animais selvagens da região bebem água ou se refrescam.

&Beyond Matetsi

piscina deste lodge de luxo fica no Zimbábue com vista para o rio Zambezi.  Do outro lado da margem, dá para ver a Zâmbia. Outra coisa incrível é ver rinocerontes nadando no rio. E não estranhe se babuínos e veadinhos aparecerem na piscina para beber água!

Fasano Rio de janeiro

piscina estilosa fica no rooftop do hotel mais descolado do Rio de Janeiro, com uma vista privilegiada para a praia de Ipanema e a famosa pedra do Morro dos Dois Irmãos.

Piscina Villa Cora

piscina do hotel Villa Cora é a única piscina externa aquecida da cidade de Florença, na Itália. E não é só da água não, o piso externo também é.  Da piscina é possível admirar a arquitetura deste hotel que foi uma antiga residência aristocrática construída no século 19. Ao seu redor o famoso Jardim de Boboli, com mais de cem tipos de rosas em cores pastel, rosa e salmão.



arrow